WhatsApp: (21) 98915-2487

MENU

Formas de Pagamento e Trocas

No Bebê Veste o pagamento pode ser realizado através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e Discover. Aceitamos também os cartões de débito Visa Electron e Mastercard Maestro. Além das formas de pagamentos descritas anteriormente nossos clientes podem também  escolher boleto bancário e débito online para realizarem as suas compras. Estas duas últimas formas de pagamento são processadas pelo nosso parceiro PagSeguro.  Oferecemos aos nossos clientes parcelamento em até três vezes sem juros, com valor mínimo de parcela igual ou superior a R$ 20,00. 

O Bebê Veste tem um compromisso com a sua satisfação. Para que não ocorra nenhum problema em seu pedido, ao escolher seus produtos esteja atento à descrição dos itens selecionados, indicação do tamanho, cor e a tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou a mercadoria esteja em desacordo com o pedido.

Não estou satisfeito com minha compra
Caso você não esteja satisfeito com os produtos adquiridos, após o recebimento de sua compra, você possui 7 (sete) dias para devolver ou trocar a mercadoria. Nestes casos, o frete da primeira troca será de responsabilidade do Bebê Veste. Da segunda troca em diante será responsabilidade do cliente.
Caso deseje trocar ou devolver produtos envie um e-mail para faleconosco@bebeveste.com.br. 
No campo “Assunto” insira a informação"Troca/ Devolução" e o número do seu pedido;
No corpo do e-mail descreva as razões do desejo de troca, bem como o número de referência de cada peça a ser trocada ou devolvida;
Juntamente com o produto devolvido, encaminhe uma cópia da nota fiscal recebida; 
Atenção: O Número do Pedido é a identificação que representa o total de peças compradas em uma determinada data, já o Número de Referência é o que identifica cada produto dentro de um mesmo pedido.
Não esqueça de informar se deseja a troca de tamanho, modelo ou a devolução de seu dinheiro.
O produto só poderá ser trocado se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Caso seja verificada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, o Bebê Veste fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, cartão de débito ou débito online a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Esta transação (DOC) será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Meu produto veio com defeito de fabricação ou avariado
Se o produto entregue apresentar defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. A substituição do produto será feita por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você possui o prazo de 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Neste caso o frete fica por conta da nossa loja.
O produto deve ser devolvido, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios que possam compor a mercadoria e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam à nossa empresa. A análise pode levar até 3 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
O produto adquirido apresentou avarias provocadas pelo transporte? Neste caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail:faleconosco@bebeveste.com.br e será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.